sábado, 27 de março de 2010

EU ... REFLETINDO!

Eu tinha 5 anos, quando mamãe me levou para tirar a foto acima, este ano completo 50 anos ( foto a direita ) , o tempo passou e como disse o poeta em sua musica "Deus achou engraçado me botar cabelo, na barriga da miséria nasci batuqueiro, fraco, feio destentado quase sem recheio ..." e de forma assombrosa Ele me formou ainda quando era sem forma apenas uma "gosma" assim Deus me teceu no ventre de mamãe, cada osso, cada celula, cada nervo e sem receio ele me jogou neste meio, um dia me perdi, mas Ele me buscou me achou, me chamou, comissionou e ordenou e sem receio novamente me deu uma Missão, por isto estou aqui não como um "crentão" mas como um irmão sem religião, porém com muita fé naquele que é a solução e me fez um cristão tornando-me no Rubão com uma Missão.

Abraços a todos queridos que acompanham este blog ...

Rubão com uma Missão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam a vontade para comentar, críticar, opinar, sua participação é muito importante para interagirmos e conhecermos melhor uns aos outros e não importa o que você pensa, o que importa é que você é imagem e semelhança de Deus ...