domingo, 15 de novembro de 2009

Este é o evangelho que convence mas não converte ...


FONTE: Postado pelo Samuel Boss :
O vídeo abaixo apenas relata a realidade que temos vivido. Crente gosta de convencer e não converter. Ser crente é fácil, é só ir até a frente ao púlpito, repetir as palavras do pastor e pronto! Você já é um crente carimbado e original

Há alguns anos atrás eu passava por um evento evangélico e fui obrigado a aceitar Jesus, tive de fazer a oração do perdão e tudo. Eu achei maior barato, pois o rapaz que me enquadrou nem ao menos perguntou se eu conhecia Jesus, foi logo mandando eu aceitar Jesus e repetir as palavras. Daí eu aceitei!!! Virei crente em praça pública.

Tudo culpa dos Hernandes que nesses eventos gospelêlê, impõe metas de adesão aos jovens promotores de salvação. O Rapaz do vídeo ganhou uma comissão alta, pois convenceu o Rafael Cortez do CQC. Se Rafael seguisse a carreira “crentina” poderia gravar um cd pela Gospel Records, fazer propaganda do carnê dos Gideões e pousar ao lado do Estevam Hernandes nos eventos da Renascer. Mas não acredito nessas possibilidades.

O garoto convencedor se deu bem! Pescou um peixe grande, apareceu na TV e agora já pode ser promovido a trainee de pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam a vontade para comentar, críticar, opinar, sua participação é muito importante para interagirmos e conhecermos melhor uns aos outros e não importa o que você pensa, o que importa é que você é imagem e semelhança de Deus ...