sábado, 21 de novembro de 2009

Evangelho da chave de ouro ... é brincadeira



O vídeo é a comprovação de que alguma coisa de muito estranho está acontecendo no Brasil, a padronização de falas e do conceito doutrinário, seja aqui em São Paulo ou em Manaus, nos indica que a filosofia celular é levada á risca “ipsis literis”, o que não acontece com o evangelho que para muitos, há a necessidade da hermenêutica.
Na ocasião foi entregue uma chave de 250gr de ouro ao prefeito, a tal chave foi feita com 120 alianças dos fiéis. Na cabeça medíocre deste Apostolo, a entrega da chave é um ato profético na qual simboliza a entrega do governo do município nas mãos de Deus. Como já disse antes vou repetir, Deus não precisa que nenhum prefeitinho entregue o poder à Ele, pois Ele já o tem!
Acreditar que estes ritos esotéricos farão com que a cidade seja melhor ou pior é estupidez religiosa. Deus está pouco ligando se a chave foi feita com ouro diamante, pérola, madeira... Deus quer coração sincero e não chave de cidade.
Menosprezar a grandeza de Deus em praça pública é negar tudo o que foi pregado dentro da própria igreja. Pois, ou Deus tem o poder ou não tem. Se for preciso receber uma chavinha de ouro para começar atuar na cidade, eu prefiro adorar a chave, do que a Deus, pois , evidencia que o poder está nela.
E lembrando que quando foi preciso Jesus ter a chave do governo, ele foi diretamente ao diabo e tomou, não precisou de ato profético.
O mais preocupante é que estas baboseiras esotéricas estão se espalhando pelo Brasil, por iniciativa de Castellanos, Valnice Milhomes, René Terra Nova e Aluisio. O movimento celular tem trazido um simplorismo esotérico para o evangelho, que nele não cabe. Os ritos são mais importantes do que o coração sincero. Vale mais profetizar a mudança do que mudar. Pois o ato profético é visão de Deus, agora a mudança é com tempo.
É o rito do lava-pés, é o jejum de Daniel, jejum de televisão, jejum de novela, batismo dos 300, raspagem da cabeça, a festa do noivo... Enfim é muita papagaiada e pouco evangelho.

Eu quero coração sincero e não sacrifícios.... Será que é difícil entender?

Termino dizendo, todo este lixo trazido para o evangelho só será possível contabilizar os estragos nos próximos 20 anos.

Agurdem quem viver verá.

FONTE DO BLOGUEIRO Samuel Boss - PURO EVANGELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam a vontade para comentar, críticar, opinar, sua participação é muito importante para interagirmos e conhecermos melhor uns aos outros e não importa o que você pensa, o que importa é que você é imagem e semelhança de Deus ...