sábado, 17 de abril de 2010

UM POVO DE BOA FÉ explorado pelos de Má fé :

UM POVO DE BOA FÉ explorado pelos de Má fé :


É impressionante as arapucas que são armadas neste pais para explorar a boa fé de um povo aberto a crer em qualquer coisa que pareça lhes dar esperança de algo melhor ou solução para seus dilemas da vida.

A religião com certeza tem sido o principal veiculo de exploração desta fé de um povo que não consegue discernir o engano que existe nestas armadilhas preparadas por espertalhões de má fé.

E isto acontece em todos seguimentos religiosos , não quem se salva desta acusação, desde os chamados cristãos aos chamados espíritas ou espiritualista, não quero aqui dizer que nestes meios não exista aqueles que possuem caráter e sinceridade, mas a grande maioria da liderança nestes seguimentos usam a fé para tirar proveito de pessoas, principalmente os menos favorecido da sociedade.

É hora de mostrarmos as arapucas que a cada dia vem sendo armada ...



Rubão com uma Missão – refletindo

Um comentário:

  1. POis é, está cada dia mais comum as maracutais com verniz de espiritualidade.
    Tenho a impressão que, agora nos últimos dias, o negocio vai se intensificar por conta do desespero que abaterá os habitantes da terra.
    Falar da Perola de grande valor é o que precisamos fazer, sem firulas e invenções.

    ResponderExcluir

Sintam a vontade para comentar, críticar, opinar, sua participação é muito importante para interagirmos e conhecermos melhor uns aos outros e não importa o que você pensa, o que importa é que você é imagem e semelhança de Deus ...