sábado, 10 de outubro de 2009

DEUS E A CIÊNCIA

DEUS E A CIÊNCIA
Na verdade Deus através de sua palavra, á Bíblia, tem dado a palavra de base para ciência e as diretrizes para controlar o comportamento social do homem, por exemplo todo advogado sabe que o alicerce de todas leis que controlam o comportamento do homem na sociedade tem raízes fortes nas escrituras, a psicologia tem muitas de suas teorias e ensinos muito parecido ou idênticos com a direção Bíblica para resolvermos problemas de relacionamento humano e a ciência o saber do homem se multiplicou através dos séculos quem disse que isto aconteceria ? DEUS
A) Veja Daniel 12:4 – Deus diz que o saber se multiplicaria e os homens esquadrinharia o saber para tentar compreender os mistérios profetizados, a prova desta profecia esta nas grandes descobertas :

1820 = Descoberto a eletricidade
1885 = Descoberto o motor á gasolina
1901 = Descoberto o rádio
1933 = Descoberto o microscópio eletrônico
1936 = Descoberto TV
1945 = 2º GUERRA MUNDIAL – força as descobertas da penicilina, motores de avião, foquetes, radar, e energia nuclear .
1953 = DNA – Engenharia Genética Dr. James Watson e Francis Crick
1960 = Revolução eletrônica – microchips, transistor de silício
1990 = Revolução genética – (AIDS)

Isto tudo e muito mais que esta para acontecer no campo das descobertas cientificas, Deus já havia dito que aconteceria em Daniel 12:4 , porém quem anda á reboque, é a ciência da Bíblia ou seja da Palavra do Deus Criador de todas as coisas e não á Bíblia tem que ser autenticada pela ciência, vamos provar isto:

B) 1953 = Descoberto a engenharia genética que o n.º de cromossomas entre homens e animais, aves, peixes são diferentes, Deus já havia dito isto através do Apostolo Paulo em I Corintios 15:39 e a zoologia prova isto depois de muito anos da palavra inspirada dita por Paulo apóstolo de Jesus Cristo.
Em Gênesis 31:8 Deus abençoa Jacó usando a engenharia genética vinda diretamente do laboratório celestial .

C) A ciência descobriu que o homem é formado de músculo, tecido adiposo, esqueleto, sangue, pele, fígado, tecido mole e que isto tudo consiste em : hidrogênio, carbono, nitrogênio, oxigênio ( 70% do homem é água e o resto é gordura, carbono, hidrogênio, cálcio, nitrogênio, oxigênio )
Tudo para compor um ser humano esta na beira da praia ou de um rio = AGUA E TERRA
Agora veja o que a Bíblia diz sobre isto em : Gênesis 2:7 ; 3:19 ; Jó 10:9; Salmos 90:10

D) 1522 = Galileu Galilei descobre que a terra era redonda e circulava ao redor do sol ( sistema solar )
1663 = Nicolau Copernico defende e apoia esta tese- sol é o centro do universo .
O que á Bíblia já dizia sobre isto : Veja Isaias 40:22 a ( 700 AC ); Jó 26:7; Jó 28:5

E) A Bíblia com certeza não é um livro cientifico que esmera em detalhes descobertos através dos estudos científicos porém o autor dela é conhecedor profundo de todas estas coisas e deixou muitas dicas daquilo que realmente é, e que a ciência vem descobrindo com detalhes ao longo da história da humanidade, por exemplo a Bíblia nos da uma idéia da dimensão do universo ou da criação em Salmos 147:2-5 ; Salmos 8:3,42; Salmos 19:1; Romanos 1:20 e a ciência confirma esta dimensão com mais detalhes que interessam á ciência, como:

- o sol é 109 vezes maior que á terra
- Júpiter cabe 11 planetas terra
- Existem estrelas 1000 vezes maior que o sol
- Sol tem temperatura de 150 milhões de graus Centígrados
- Temos bilhões de outras galáxias no universo de Deus com estrelas ,planetas e asteróides
- Via láctea tem 100 mil anos luz de diâmetro com bilhões de estrelas
- Uma gota de água tem 1000 bilhões de moléculas
- Um grão de sal se contarmos 1 bilhão por segundo precisaríamos de mais de 5.000 anos para contar a quantidade de átomos contidos neste minúsculo grão de sal .

E quem é o criador de tudo isto ? Qual o tamanho dele? Qual é o limite de seu conhecimento? É só ler :

Isaias 40:12 – Deus mede ás águas da terra na concha de sua mão!
Isaias 40:22 – Deus se encosta na bola da terra ! e não tem nenhum meteoro rodando no cosmo que Deus não conheça , porque Ele é o CRIADOR DE TODAS AS COISAS – ACREDITE SE QUIZER !!!

Rubens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam a vontade para comentar, críticar, opinar, sua participação é muito importante para interagirmos e conhecermos melhor uns aos outros e não importa o que você pensa, o que importa é que você é imagem e semelhança de Deus ...