quarta-feira, 14 de outubro de 2009

THE SECRET ... revelado por Deus !

O QUE DEVE OCUPAR NOSSOS PENSAMENTOS?


“...firmem seus pensamentos naquilo que é verdadeiro, bom e direito. Pensem em coisas que sejam puras e agradáveis e detenham nas coisas boas e belas que há em outras pessoas. Pensem em todas as coisas pelas quais vocês possam louvar a Deus alegrar-se com elas ... e o Deus de paz será com vocês “ Filipenses 4:8 (paráfrase – Bíblia Viva)

1) Tudo que é VERDADEIRO!

2) Tudo que é BOM !

3) Tudo que é DIREITO!

4) Tudo que é PURO!

5) Tudo QUE É AGRADÁVEL

6) Tudo de BOM e BELO nas outras pessoas!

7) Tudo que possa servir para o louvar a Deus

RESULTADO DE CULTIVAR ESTES PENSAMENTOS :

1) ALEGRIA!

2) PAZ !

3) DEUS VAI FICAR PERTO DE VOCÊ !

Se perguntar a qualquer ser humano se deseja viver alegre, na paz, e com Deus acompanhando o tempo todo, tenho certeza que todos diriam que é evidente que sim, porém, porquê isto não acontece conosco? A resposta está no exercício de seus pensamentos fora das sete propostas dada pelo apóstolo Paulo nesta carta aos irmãos da cidade de Filipos.

Quando vejo alguns livros de sucesso de vendas como “THE SECRET” de Rhonda Byrne, fico impressionado como que as pessoas perdem de descobrir revelações dos segredos de Deus por menosprezar o maior livro de revelação de todos os segredos do UNIVERSO já escrito por todos os tempos chamado Bíblia Sagrada.

Não estou aqui menosprezando as descobertas de Rhonda Byrne mas estou reafirmando com uma base que antecede toda esta revelação e que perdemos de receber por não buscarmos estas revelações na fonte divina.

“Considere-nos ... como aqueles incumbidos dos segredos de Deus “ ICorintios 4:1

Não tenho duvidas de que se praticarmos as 7 dicas deste texto o resultado será ALEGRIA, PAZ E DEUS CONOSCO, pertinho da gente ...em todo tempo

Deus os abençoe

Rubão com uma Missão.

Um comentário:

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir

Sintam a vontade para comentar, críticar, opinar, sua participação é muito importante para interagirmos e conhecermos melhor uns aos outros e não importa o que você pensa, o que importa é que você é imagem e semelhança de Deus ...