quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fizeste bem em sonhar !!!



FIZESTE BEM EM SONHAR !

O rei Davi tinha um sonho, construir o templo onde seria consagrado como CASA DE DEUS EM ISRAEL porém Deus disse a Davi este sonho não será realizado em você mas em seu filho Salomão, Davi ao invés de se tornar um murmurador frustado pelo não de Deus, ele tem uma nova atitude eu não vou construir a casa de Deus mas pelo menos o alicerce eu vou deixar pronto e o sonho continuou fortalecido e então novamente disse Deus a Davi “FIZESTE BEM EM SONHAR” !!!
Só consegue sonhar quem tem FÉ, só tem Fé quem acredita, só tem projeto quem sonha por isto que Deus se agrada com pessoas que sonham e projetam algo que ainda não se pode ver ou tocar, é por isto que Deus diz em sua Palavra : “ SEM FÉ É IMPOSSIVEL AGRADAR A DEUS” !
Nunca desista dos teus sonhos, mesmo que eles não se cumpram na sua geração ou sua vida se cumpriram no futuro e somente o fato de SONHAR ou seja acreditar sem razão racional nenhuma para isto com certeza estarás agradando a Deus, e o mínimo que poderá acontecer é um dia você ouvir de Deus :

“FIZESTE BEM EM SONHAR” !

Não esqueço certo dia que um missionário com quase 90 anos, meu irmão de fé, amigo, conselheiro, pastor da minha vida na época , missionário John Walker e disse :
“Filho faz mais ou menos 60 anos que eu sonho com uma igreja conforme descrita em Efesios , santa gloriosa, sem macula, sem ruga, irrepreensível a qual nem as portas do inferno prevalecem contra ela, e ele disse acredito que eu não mais viverei para ver isto porém talvez você viva e se não viver nunca perca este sonho porque um dia isto se cumprira e não será no céu será na terra, porque o Apostolo Paulo não escreveu isto para uma igreja arrebatada mas para uma igreja que pisava o chão da cidade de Efesios”
Este tem sido meu sonho e Deus tem me dito : “FAZ BEM SONHAR” sonhos de Deus !!!

Apesar dos escândalos, falhas, erros e desvios cometidos por homens no meio deste arraial eu tenho crido numa Igreja de Cristo operante, sem macula, sem ruga, sem mancha e que tem feito as portas do inferno tremer e é esta igreja que esta rompendo em fé nesta nação e que tem incomodado o diabo e seus seguidores .
E não estou aqui falando de denominações, Instituições, Organizações Religiosas, estou falando de gente de pessoas, que tem se comprometido com o Reino de Deus e que consegue conviver com as desordens religiosas existentes nas Organizações e consegue ver Deus operar nas pessoas que buscam ELE co sinceridade.


“FIZESTE BEM EM SONHAR”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam a vontade para comentar, críticar, opinar, sua participação é muito importante para interagirmos e conhecermos melhor uns aos outros e não importa o que você pensa, o que importa é que você é imagem e semelhança de Deus ...