sábado, 3 de outubro de 2009

Deus nos criou para relacionarmos ...

Um homem com uma missão!
Que aprendeu com a vida, que é melhor viver a vida toda tendo decepções porque sempre confiou do que passar a vida toda sem nenhuma decepção porquê nunca confiou.
Sou um homem que entendeu que a vida foi feita para relacionarmos uns com os outros e que pessoas desconfiadas e extremamente reservadas, e que resistem os relacionamentos são mais infelizes do que as que estão abertas para se relacionar mesmo com todos os riscos e desconfortos que o relacionamento humano pode acarretar nesta equação de gente + gente ...
O arquiteto do Universo, colocou eu e vc aqui para relacionarmos uns com os outros e com Ele ... porém ele tem tido os mesmos problemas que nós temos nesta equação de relacionamento e isto desde o principio de todo o cosmo ... Quando entendemos a razão da nossa existência encontramos o caminho da felicidade, não é quando encontramos o amor da nossa vida ... isto é apenas um detalhe do principal propósito de toda esta conspiração do universo ...
Lembre-se! nós somos o que pensamos ... e o que declaramos com a nossa boca ... aprendi que o que eu temia me sobreveio e o que eu acreditei se tornou história na minha vida ...
Os que plantam ressentimentos colherão dor ...Filtre seus pensamentos e fale o que edifica !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam a vontade para comentar, críticar, opinar, sua participação é muito importante para interagirmos e conhecermos melhor uns aos outros e não importa o que você pensa, o que importa é que você é imagem e semelhança de Deus ...